sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Quem foi que roubou meu sorriso?


 

Tiraram meu sorriso.

Perdi um dente, logo na frente.

Meu sorriso é largo, meu sorriso foi tampado.

Hoje não consigo mais rir espontaneamente.

Afanaram como um pássaro que  de solto ficou atrás da gaiola com seu canto triste.

Tristemente perdi meu namorado

Perdi meu poeta, cronista, contista, romancista e ficcionista.

Como posso rir, pois, minha tia faleceu, eu fiquei sabendo depois de uma semana.

Esconderam de minha pessoa, pois, estava viajando  resolveram me poupar.

De quê?

Hoje só na minha intimidade com minha herdeira ela consegue tirar meu riso espontâneo.

Ela fala a senhora é divertida.

Diga de plantão  a senhora é uma palhaçinha eu faço cara de triste ela dar uma gargalhada gostosa e diz não você é divertida ri mamãe da aquela gargalhada gostosa que só a senhora tem.

Uma amiga do movimento negro fala para mim do filme: Cor de Púrpura, pois coloco a mão na boca enquanto vou rir.

Mas ela não entende eu perdi foi meu dente logo, meu sorriso foi-se contigo.

Eu não consigo mais rir.

Ri riri

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário