terça-feira, 8 de novembro de 2011

Noite de insônia

Eu estou aqui depois de anos sem escrever noite de insônia parte...
Demorei  mais de cinco anos para voltar a escrever pela madrugada.
Muita coisa mudou além do corpo, da mente, da alma,
Estava mexendo em alguns dos meus arquivos pessoais e encontrei os meus rascunhos com as noites mau dormidas...
Lembro da minha dificuldade de dormir mas pela juventude do que pelo cansaço da idade, do trabalho...
Hoje eu tenho uma filha fruto daquele amor que tanto conversava com vocês na madrugada. Que amor tenso. Que gerou uma linda menina que tem três anos, agora  neste momento eu não estou com a caneta deslizando pelo papel. Estou digitando diante da tela de um computador.  Logo eu que defendia não ficar na tela fria, não namorar, amar, odiar, gozar, tarabundiar , morar, aportunar desejar pela tela ...
Mas enfim não mudei essa lógica mas avancei em águas mas profundas para tentar ir com meu primero amor. Que despediu-se cedo e nos deixou por volta de dois meses atrás, no mar, isso dói muito. Principalmente nas madrugadas. Lembro que escrevia para leitores sobre a negação dos meus sentimentos sobre tal pessoa. Na época da pequena Paracambi e nossa militância, nossos amigos, e inimigos políticos, se é que temos. Lembro de nossas brigas antes de admitir um para o outro que se amavam. Nosso relacionamento surgiu de uma discursão filosófica do possível  se tornando impossível e impossível tornando possível, surgiu um beijo. O local foi a praça Cara Nova que por mera conscidencia o prefeito resolveu desmontar e acabar com o banco que era testemunha do fato, reformou a praça e acabou com construções arquitetônicas desse amor. Mas não quero mas escreve..
Voltarei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário